De volta pra casa.

♡ terça-feira, agosto 04, 2009 ♡


Amigos, voltei pra contar a vocês como foram os meus dias em Barbacena.

Foi a 1ª vez que fiquei sozinha em Barbacena, afinal todas as férias eu ia pra casa da minha vovó Lulu (muitas saudades !!!).

Foram 15 dias de muita alegria, bagunça, diversão e algumas briguinhas rssss (faz parte né)

Onde minhas primas moram é ótimo pra soltar pipas e foi o que fizemos várias vezes, minha prima Victória em apenas um dia perdeu 4 pipas..pode?????

Passeamos com as cachorras (Duda e Idéa); fomos ao cinema - A Era do Gelo III, fui na casa da minha bisa, brincamos na rua, fomos ao shopping. E como não poderia deixar de ser, fomos à missa, agradecer a Deus tudo de bom. Ah...ficamos no computador também, fuçando no orkut, blog, msn e jogando

Foram dias inesquecíveis!!!!

Victória e Maria, já estou com saudades.... que venham as próximas férias.

2 comentários:

Florzinhas 4 de agosto de 2009 às 20:06  

Isa tmb estamos com saudades!!!!Te amamos muito vc sabe NÊ???

Pegada de Músico 28 de agosto de 2009 às 16:24  

Vamos trocar links?
se aceitar adicione o Pegada de Musico (pegadademusico.blogspot.com) e me avise que em seguida adiciono o seu link também
Abraço!

Postar um comentário

  © O MUNDO DE ISADORA - Design by EMPORIUM DIGITAL

VOLTAR