Férias

♡ sábado, janeiro 31, 2009 ♡


Nossa!!!!! Como tá passando rápido o ano.
Já esta prestes a começar as aulas e nem deu tempo de falar das minhas férias...rssss.
Tudo bem que choveu mais que tudo né...e nem deu pra aproveitar o clube como queria, mas tá valendo, deu pra nadar (um pouco rsss), jogar volei e queimada.
Nos dias de chuva ficava no computador, jogando e conversando com minhas amigas no MSN.
No fim das férias fui pra Campanha, passar alguns dias com meu vô, tia Dadá e Sophia.
Agora...é só aguardar as próximas férias...em julho.

Até lá....vou ficando na expectativa de um novo ano letivo...5ª série me aguarde.
Bjs

2 comentários:

Aninha_Cullen,  12 de abril de 2009 às 20:01  

Te acheei ! Seu blog tah d+ , tah ? Akii ... Depois vc faz uma visitinha nos meus , viu ? Adoreei jogaar fedoor ! Te adoro !

bjs

Anna (do hotel da páscoa , lembra ?)

Postar um comentário

  © O MUNDO DE ISADORA - Design by EMPORIUM DIGITAL

VOLTAR