Natal

♡ segunda-feira, dezembro 29, 2008 ♡

Mais um Natal chegou e lá fui eu com minha família para Barbacena.

Adoro passar o Natal lá, é super animado, todo mundo reune na casa da minha bisa e é a maior festa!!!!!

Fico a maior parte do tempo brincando com as minhas primas: Victória, Maria e Sophia...e mais alguns amigos do prédio da minha bisa.

Ah...esse ano a família ganhou mais um membro: Emiliano (meu mais novo primo), ele está com um aninho e veio passar o Natal com a gente (ele mora em São Paulo)...ele é uma gracinha, super calminho e não estranhou ninguém.

Na hora do papai noel, foi aquela farra...pra variar rsssss. Ganhei vários presentes...ADOREI!!!!

PS: Vovó você faz muito falta...te amo!!!!






3 comentários:

Unknown 21 de janeiro de 2009 às 09:14  

Tio Sílvio não encontrou outro caminho para dizer que seu blog tá lindinho! Seja sempre feliz, busque seu caminho com honestidade e correção de atitudes e tudo lhe será acrescentado na forma de progresso, de conquistas. Beijos.

Anônimo,  18 de setembro de 2009 às 14:35  

leigal sou o lucas lopes lindo

Anônimo,  18 de setembro de 2009 às 14:37  

sou eu de novo adorei as fotos


lucas lopes

Postar um comentário

  © O MUNDO DE ISADORA - Design by EMPORIUM DIGITAL

VOLTAR