Família

♡ quarta-feira, novembro 26, 2008 ♡



Dia 15/11 no feriado, fui pra Oliveira com meus pais visitar meu irmão...tava morrendo de saudades dele, até das brigas eu sinto saudades...rssss.
Quando chegamos ele já estava esperando do lado de fora, dei o maior abraço nele e do alojamento fomos almoçar; como ele não tinha jogo daquele dia, fomos pra Boa Esperança no aniversário do meu primo André.
O aniversário estava uma delícia, comi salgadinho, tomei refrigerante e brinquei em todos os brinquedos...e pra variar acabei me machucando, meu nariz começou a sangrar e foi aquela correria, minha mãe foi cuidar de mim, e no final deu tudo certo. Mas acho que vou ter que me benzer toda vez que for pra lá, minha mãe que disse, porque não tem uma vez que não me machuco lá.
O melhor de tudo é que pude ficar o fim de semana com meu irmão e com minha família.


0 comentários:

Postar um comentário

  © O MUNDO DE ISADORA - Design by EMPORIUM DIGITAL

VOLTAR