1ª Comunhão

♡ quarta-feira, novembro 26, 2008 ♡



Dia 22/11 fiz a minha 1ª comunhão.
Mas antes, no dia 21/11 (sexta-feira) foi a minha confissão, fiquei super nervosa e apreensiva...chorei, mas no final deu tudo certo...rsss.
A celebração da minha 1ª comunhão foi na Capela de São Vicente de Paulo, onde fiz toda a minha catequeze.
Estava tudo muito bonito e animado, afinal todos os meu colegas de escola estavam lá também. Foi uma cerimônia linda feita pelo padre Waldemilson.
Fiquei muito emocionada. Estavam presentes meus pais, meu vó Nilo, meus padrinhos: tia Dadá e tio Juninho. Pessoas que fizeram falta: Otávio (está correndo atrás do sonho dele) e minha vovó Lulu, que com certeza viu tudo ao lado de Jesus e ficou feliz com mais essa conquista.

0 comentários:

Postar um comentário

  © O MUNDO DE ISADORA - Design by EMPORIUM DIGITAL

VOLTAR