Viagem Maravilhosa!

♡ quarta-feira, novembro 26, 2008 ♡













Olá....

Fiquei um bom tempo se passar por aqui né...mas final de ano é uma correria só.

Cheguei de Maragogi e lá fui eu colocar a matéria em dia e não era pouca não... só em português tive que copiar 12 páginas, ufa!!!!

Mas, deixa eu contar como foi tudo em Maragogi.

Pra começar eu nem senti medo de andar de avião (foi a minha 1ª vez), achei tudo ótimo.

Em Salinas do Maragogi foi tudo perfeito e lindo!!!!!!

O mar é super azul de vez em quando verde e transparente, dá pra gente ver até nosso dedinho do pé...rssss.

Todos os dias fui à praia e dava uns mergulhos, onde não pegava muito não pq não tinham muitas, revezava entre o mar e a piscina, que era pertinho da praia. Tomei muuuuiiiito sorvete, andei de tiroleza, mergulhei e vi os peixinhos bem de pertinho...são lindos! Dancei axé, forró, fui no clubinho do siri, andei de bug, assisti à vários shows (toda noite tinha uma atração diferente).

Enfim, foi maravilhoso o passeio, inesquecível, AMEI!!!!!!

1 comentários:

Unknown 31 de agosto de 2009 às 23:22  

Oi Isadora,
tudo bem lindinha.
Que pena não estamos no seu blog.
Tudo bem, mas parente é parente.
Tia Suzana
suzana.cassino@gmail.com

Postar um comentário

  © O MUNDO DE ISADORA - Design by EMPORIUM DIGITAL

VOLTAR